f

apresentação do livro "o karma de ser a outra"



Numa noite de quente, em pleno mês de Junho, a Margarida foi a um Bar beber um copo com a sua amiga Lúcia. Há mais de dois anos que não tinha qualquer relacionamento amoroso com ninguém, e não estava de todo predisposta nesse sentido! … Tinha saído de uma relação amorosa que não lhe trazia boas recordações, muito menos vontade de iniciar outra; inclusive admitia, que se encontrava até à data completamente descrente relativamente ao amor, homens, relações amorosas... A Margarida, após breve e resumida análise do ocorrido, concluiu que a sua amiga Rita tinha razão: o seu Karma é, ainda não ter conseguido ter a seu lado o homem que ama, e não poder viver esse amor na sua plenitude!

sofia amaral

5 comentários:

Cristina Canha disse...

Um evento é sempre um evento!...
Familia, amigos, enfim...
Todos os que, como eu, te admiram!
Parabéns Amiga!
O ambiente estava excelente, a música agradável, e mais importante que tudo, a tua forte e muito charmosa presença, sempre com um sorriso que ilumina qualquer espaço.
Os meus sinceros Parabéns.

PS.: Já li o livro e Amei... mais tarde comento.

Beijinhos da tua sempre amiga,

Paula Canha

Catarina Simões disse...

Cara Amiga,

“Bebi” o seu livro de uma só vez, como se dum shot se tratasse e……… ADOREI!!!!!!!!!

Já lhe tinha dito que tinha “errado na profissão”, mesmo assim não esqueceu a sua verdadeira vocação, e neste livro ela está bem presente.

Achei uma grande mistura de tipos literários, desde Camões a Florbela Espanca, passando por Sophia de Mello Breyner, Margarida Rebelo Pinto, passando pela ironia de Bocage, acabando com um toque de Jaqueline Susan, para apimentar a leitura. No entanto, este cocktail funcionou em pleno. Quem sabe se não temos entre nós uma “Saramaga”?

Desejo-lhe do fundo do meu coração, tudo de bom, e espero que continue a ver a vida como um arco-íris.

Neste livro está bem patente a sua personalidade – a de uma grande mulher!!!!

Beijos e muito sucesso

Catarina

Funchet disse...

Pelos comentários, depreendo que deve ser um livro interessante. Podes-me indicar onde adquiri-lo?

Fernando (hi5)

Funchet disse...

Pelos comentários, depreendo que deve ser um livro interessante. Podes-me indicar onde adquiri-lo?

Fernando (hi5)

Z disse...

Tenho pena de ainda não ter lido o teu livro. Há mais de 25 anos que passo pelo karma de ser uma das outras.Pior um pouco, por passar por essa "experiência", sempre com a mesma pessoa!!!

Uma amiga S